10/03/2011

De volta, no mesmo ponto

Olá! Obrigado pelo interesse, mas o FACTOR ZERO está em novo endereço: 

https://factorzeroblog.wordpress.com

Hi! Thanx for your interest, but we've changed our address. Please visit us at 


https://factorzeroblog.wordpress.com/






3 comentários:

  1. Ótimo retorno! Tenho que agradecê-lo, pois graças à seu trabalho que conheci os ótimos Viletones e Speed Twins! E olha que tenho mais de 20 anos envolvido com as cenas skin e punk e nem conhecia estes dois petardos! E acompanharei sempre! Aguardo mais postagens.

    ResponderExcluir
  2. Volta triunfal, diga-se de passagem! Eu já conhecia a maioria das bandas aí pois eu já tinha no PC a coletânea "Vancouver Complication", e inclusive tenho as coletâneas das Disharags e dos Modernettes, e o LP do Pointed Sticks, mas o The Furies e o I, Braineater eu nem imaginava que existiam. Ótimas bandas, só uma pena que não deixaram muitos registros.

    Aliás, poucas das bandas daí chegaram a gravar um LP na época, fato que acho lamentável. Mas, nos resta se contentar com esse material que foi gravado e as coletâneas póstumas que reunem singles, material ao vivo, demos e todas essas "raridades".

    Abraços e continue postando! Aliás, tenho uma sugestão: que tal abordar algo sobre o lado "esquecido" do punk rock de Londres e de Nova York? Pois de fato, existia muitas bandas boas por essas bandas mas que não foi dado o devido valor, talvez por terem sido ofuscadas por nomes maiores como os Ramones e os Dead Boys (no caso de Nova York) ou Sex Pistols, Clash e Damned (no caso de Londres).

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários. Está quase pronto o próximo post (The Outcasts). Boa sugestão Maurício, mas acho que a maioria das bandas que comento aqui estiveram nessa condição, certo? Mesmo as que não eram de NY ou Londres, acabaram ofuscadas pelo "triunvirato" do punk. Aliás, este é o maior motivador para a existência do blog.
    Abraços e saudações anárquicas!

    ResponderExcluir