18/03/2011

THE OUTCASTS - Os adolescentes rebeldes do Ulster



Olá! Obrigado pelo interesse, mas o FACTOR ZERO está em novo endereço: 

https://factorzeroblog.wordpress.com

Hi! Thanx for your interest, but we've changed our address. Please visit us at 




https://factorzeroblog.wordpress.com/

7 comentários:

  1. Olha só, voltou com todo o gás mesmo! Eu estava atrás de materiais do Outcasts já fazia um tempinho, mas não aconseguia achar nada. Estou baixando agora mesmo.

    Lendo o texto vi uma menção ao John Peel. Esse cara era o herói do underground praticamente. São inúmeras as bandas de punk (e de outros estilos também) que deram um "up" na carreira graças a ele e seu programa. Uma triste perda que tivemos, infelizmente, pois o cara era foda.

    E quanto a história do Colin... Realmente macabro! Parece que a partir do clique da foto caiu uma "maldição" em cima dele, hehehe...

    Assim que ouvir os discos dou minha opinião sobre o som.

    Abraço e espero que continue postando nesse pique!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi o "Self Conscious Over You" agora pouco e agora tô curtindo o "Blood and Thunder".

    Esse primeiro realmente é meio "lento", talvez por isso associei direto ao powerpop, estilo que aliás, praticamente quase todas as bandas punks da Irlanda são meio adeptas, vide Undertones, Rudi e outras. Quanto ao segundo é realmente bem mais trabalhado e notei uma influência meio "pós-punk". Até agora, curti mais o primeiro, por ser mais simples, mas "divertido" e mais cativante, mas o "Blood and Thunder" tá foda também.

    Cara, se me permite, posso fazer umas perguntas mais pessoais? Quando que tu começou a entrar nesse meio do punk? Foi logo nos primóridios do movimento punk no Brasil em 78/79 ou foi mais por 81/82 quando a cena começava a crescer mesmo? Qual foi o teu primeiro contato com o punk? Tu já curtia rock antes de aparecer o tal punk rock no final dos anos 70?

    ResponderExcluir
  3. Maurício, comecei a ouvir e comprar discos de rock mais ou menos com 12/13 anos (1976/77) e me envolvi com o punk rock em 79, quando a "cena" nem existia ainda. Eu eme envolvi aos poucos. Prieiro através dos discos e depois indo aos "salões" tipo Gruta e Construção. COnsidero que me tornei punk em 79 mesmo, quando cortei o cabelo e vendi todos os meus discos de rock para comprar outros só de punk...
    Abcs

    ResponderExcluir
  4. Audrey3/23/2011

    AEeeeee...depois de 1 ano está de volta....

    ResponderExcluir
  5. caraio onde vc acha essas banda, puta q pariu! vou baixar o outcast, mas queria muito mesmo o vinil, preciso fazer um investimento e comprar um aparelho, nada como o so real de um vinil, tenho a 1ªprensagem em v inil branco do primeiro do ead kennedys, muita von tade de ouvir de novo!!!!!!!!!
    cd-lustosa@uol.com.br
    claudinei.lustosa@tam.com.br
    crauney@hotmail.com (msn)

    ResponderExcluir
  6. More Outcasts at my site www.spitrecords.co.uk

    ResponderExcluir
  7. The Hairy Hands7/24/2011

    Acho Outcasts muito legal, uma das bandas mais originais do punk. É quase um Oi! bossa nova.

    ResponderExcluir