13/02/2009
Mais álcool, anarquia e muito barulho
Conforme prometi no post sobre o Anarcoólatras, aqui vão mais algumas "músicas" da banda. São 13 sons tirados de fitas bem velhas, com pelo menos 25 anos. Deu um trabalho danado para deixar com uma qualidade mínima. As três primeiras são as de estúdio que sairiam no Grito Suburbano, mas aqui estão um pouco melhor que as postadas anteriormente.
A quarta música é Juqueri, de uma demo tape, com o Theodorus na bateria (ele substituiu o Redson). Juqueri era uma das músicas escolhidas para entrar no Grito, mas não passou no crivo da censura. Não sei por que, já que a letra não tem nada de mais (Vou dar o fora daqui / Não quero mais ficar / Preso no Juqueri / Loucos tentando me matar / Cansado de tanto tomar / Pico pra descansar / E mais louco ficar). Enfim, coisas de quem tinha o poder de decidir o que as pessoas podiam ou não ver, ouvir e falar.
A quinta música é Culpa, uma experimentação que fizemos em um dos nosso primeiros ensaios. Fala de religião. Fiz uma mixagem com um coro beneditino ao fundo. Depois, tem, na sequência, Vai se foder, Dê uma chance a Anarquia, Heróis Verdes e Destruição. As quatro gravadas em um ensaio ainda com o Redson na bateria.
Os quatro últimos sons - Geração Punk, Estado de Coma, Tragédia e Idiotas - são da segunda formação (eu na guitarra, Crispim no baixo, Theodorus na batera e Véia no vocal). O som é bem mais rápido e poderíamos ter ido mais longe se continuássemos, mas éramos quatro loucos. Particularmente, acho que não éramos uma grande banda, mas vale pelo registro histórico e pela curiosidade.
Clique aqui para baixar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cool blog you got in here dood, keep it up. Greetings from Indonesia. Cheers. Visit my blog please. :
ResponderExcluirhttp://flat-koka.blogspot.com
Hi Kesit, thanx! I added your blog here...
ResponderExcluirWho knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
ResponderExcluirHelp, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!
Caralho, que louco, ja me correspondí com ANARCOÓLATRAS.Na é poca eu editava o SER ANORMAL zine.Muito bom isso, tenho as fitas até hoje. E o que virou do NÃO NASCIDOS?
ResponderExcluiraBRAÇO.