09/12/2009

Radio Birdman: a lenda dos homens pássaros

Olá! Obrigado pelo interesse, mas o FACTOR ZERO está em novo endereço: 

https://factorzeroblog.wordpress.com

Hi! Thanx for your interest, but we've changed our address. Please visit us at 




https://factorzeroblog.wordpress.com/


10 comentários:

  1. Gostei muito de seu retorno aos posts! sempre ouvi falar deles e nunca escutei! Trust me! Vou conferir! Ah! Dê uma olhada em meu blog também! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, achei que tu tinha até parado de postar, mas esse post compensou todo esse tempo que tu ficou tem postar! Radio Birdman é sensacional! Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Ah e esse visual novo ficou melhor, gostei!

    ResponderExcluir
  4. Ah, posso fazer uma sugestão para um futuro post? Não sei se você tem material deles ou se você curte a banda, mas eu acho que ia ser legal você postar algo do D.O.A., eu tenho toda a discografia deles, qualquer coisa é só me dar um toque!

    ResponderExcluir
  5. David,
    taí uma banda que não conhecia. valeu pelo toque. vamos baixar!
    ab, Fabricio

    ResponderExcluir
  6. Aí pessoal, valeu pelos comentários. Realmente passei por uma fase de inspiração nula, por isso tanto tempo sem posts. Creio que tudo vai voltar ao normal rapidamente...
    Contradição, sempre dou uma zoiada no seu blog... vc tá mandando bem, é isso aí!
    Maurício, gosto muito do D.O.A. e até precisava fazer uns posts sobre o punk canadense. Estava pensando em fazer primeiro do Subhumans, mas acho que pode rolar dos dois de uma vez, né? Vamos ver....
    Saudações anárquicas a todos!

    Strongos

    ResponderExcluir
  7. O Subhumans canadense é uma bandaça! Eu considero o Subhumans de lá melhores do que os ingleses. O Canadá é um país cheio de bandas boas, vide as já citadas Subhumans, D.O.A. e também o Dayglo Abortions e o Inepsy!

    ResponderExcluir
  8. Certamente Maurício. Gosto bastante do Subhumans inglês, mas o canadense é clássico e tem uma história muito bacana. Já comecei a fazer o post. Logo estará no ar. Valeu a sugestão...

    Saudações anarquicas!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/22/2009

    salve strongos, aqui e do punkrocker-4ever.. to com preguiça de loga a conta do gmail.. hehe, mais o blog ta muito bom, está banda é bem dahora... abraço.

    ResponderExcluir