4 de abr de 2011

Três anos e o pulso ainda pulsa

Pois é... hoje este blog completa três anos no ar. Não preparei nada especial para comemorar, pois não vejo nenhuma importância nessas coisa de datas. Nem do meu próprio aniversário eu me lembraria se as pessoas com as quais convivo não o fizessem. Mas creio que devo algo a meus leitores (sei que não são muitos), pois fiquei um ano sem postar nada. O que ocorreu é que pensei seriamente em abandonar de vez o Factor Zero. Um dos motivos foi justamente a falta de motivação. Adoro o assunto sobre o que escrevo e fico muito desapontado com os poucos comentários que são feitos. Principalmente porque sei quantos downloads são realizados e quantas visitas o blog recebe. Me entristece as pessoas estarem interessadas apenas em baixar discos.

Mas, por outro lado, os poucos comentários feitos me dão sempre um novo ânimo e a esperança de que há pessoas que realmente lêem o que escrevo. O fato de ter ficado um ano sem postar e o blog ter mantido uma boa média de visitas também não me deixou abandonar de vez o FZ.
Agradeço aos leitores que me cobraram e a todos que comentaram alguma postagem. A vocês dedico estes três anos de Factor Zero e espero estarmos aqui no próximo ano para um quarto aniversário.

FACTOR ZERO'S NOT DEAD