17/10/2008

Jogos animais em Londres


Olá! Obrigado pelo interesse, mas o FACTOR ZERO está em novo endereço: 

https://factorzeroblog.wordpress.com

Hi! Thanx for your interest, but we've changed our address. Please visit us at 


https://factorzeroblog.wordpress.com/

6 comentários:

  1. Anônimo10/21/2008

    Acho o London muito fraquinho. Para mim, fazem parte do triunvirato medíocre do punk inglês, junto com o Chelsea e o 999.

    ResponderExcluir
  2. Ok Hairy, respeito sua opinião. Até por isso não gosto de fazer muita análise sobre o som das bandas, prefiro apenas contar a história do que falar sobre a música, pq cada um tem um gosto. Mas o London é uma banda que os próprios membros não se consideravam "punk rock" e sim "new wave". Quanto ao Chelsea, eles têm grandes sons, verdadeiros clássicos, como I'm on fire e Right to work. Não sei pq vc não curte, mas estou até preparando um post sobre eles. Sobre o 999, os primeiros singles e o primeiro LP são muito bons na minha opinião. Depois do Separates (segundo LP) acho que eles exageraram na influência sessentista.
    Mas é isso aí meu caro, som é som, ou você curte os "descurte". Mas prefiro opiniões contrárias do que apatia.
    Saudações anárquicas...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/22/2008

    Beleza Strongos!!
    O motivo pelo qual não gosto dessas bandas é basicamente o mesmo: som frouxo, sem "pegada". Elas até têm umas duas músicas boas, cada uma. Mas falta aquele algo mais. Infelizmente (ou felizmente) o mundo é assim: existem pessoas com talento e outras que apenas seguem a onda, fazendo mais do mesmo. Interessante que as três fazem parte de uma espécie de segunda divisão do punk inglês, sendo mais conhecidas, inclusive no Brasil, do que bandas muito melhores como o Bears e o Maniacs.
    É isso aí! Saudações anarquistas!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/24/2008

    Eu curto o London. Principalmente a "No Time". O RDP usou um som do London como bg em um CDEP deles, acho que no "Guerra Civil Canibal"...

    ResponderExcluir
  5. Pois é George, o Jão e o Gordo curtem bastante o London. Depois que a fase metaleira deles "acalmou" eles redescobriram o punk rock. Menos mal...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/30/2008

    London e Chelsea são clássicos.

    ResponderExcluir